E o Globo de Ouro vai para...

22:12 A papaqueijo 2 Comments

MIM :)

Pois é, mais uma vez a AMIGA e vizinha, aqui do lado, entregou-me este troféu (desta vez, na categoria de cinema - curtas metragens)!


Como todos os troféus, este também deu trabalho, mas pronto, já cá canta (prometo que não vou fazer discurso).


Deixo-vos aqui 5 situações da minha vida, que mereciam ser repetidas em câmara-lenta (muito lenta, para poder voltar apreciar cada segundinho, outra vez):

1 - Férias da neve

2 - Férias na Tunísia

3 - Férias em Barcelona

4 - Férias em Punta Cana

5 - Férias no Brasil.

Uppssss, todos os meus momentos, que mereciam ser repetidos (sejam eles, em câmara lenta, ou não) estão associados a viagens... porque será? PORQUE EU ADORO VIAJAR!

Agora passo o desafio aos 12 fantásticos Blogs (todos eles, foram devidamente notificados):

"Aldeia do acho que"; "Tropelias da marau"; "As 9 no meu blogue"; Guia das mulheres para totos"; Mini saia"; "O blog do desassossego"; "Coisas que tal"; "A maca de eva"; "Somos bi"; "Ha vida em markl"; "Paracuca ginguba"; "O Mundo de Margarida"

You Might Also Like

2 queijinhos:

GHAFA disse...

nunca percebi este desafio... dá aí uma nota explicativa.

;)

Bia disse...

muito agradecida :)
mas eu já respondi a esse desafio :)

kiss