De volta...

14:31 A papaqueijo 1 Comments

Pois é, o bem bom já acabou.

E perguntam assim:

- "Ai e tal e como correu? E há fotos?"

Ao que eu respondo:

- Foi Skvělý. E sim há muitas fotos!"



O dia em Madrid:
1º Dia de férias, acordamos de madrugada partimos rumo ao aeroporto. Tomamos o pequeno almoço em terras lusas, almoçamos e jantamos em Madrid e depois fomos dormir à República Checa.
Recordar momentos e lugares do mês passado.

Os dias em Praga:

Em Praga, quase fui presa por realizar um sonho de criança... Assustar um guarda real. Caí num buraco, (diz que foi castigo, por querer empurrar uma árvores e assim fazer cair toda a neve acumulada nos ramos), perdi o meu telemóvel (mas depois de vários e longos minutos de aflição e busca por buracos lá o encontrei no mesmo sítio que tinha caído). Vi o maior da minha aldeia dar vários trambolhões, sendo que um deles, junto do campo da expo, ter sido o verdadeiro! O Atiro-patos, para além de ter inventado um verdadeiro jogo olímpico do atira-bolas-de-neve-a-patos-e-cisnes (caso alguém da protecção de animais leia o que acabo de escrever, terá de provar conseguindo de alguma forma, os fantásticos vídeos que fizemos, para assim fazer prova em tribunal).
Tal como disse a mais que tudo do Atiro-patos, Praga num dia normal será sem dúvida uma cidade encantadora, mas em dias de neve, Praga é esplêndida e apaixonante.



Último dia das férias:
Acordo em Praga, passo o dia inteirinho em Paris (cidade luz e cidade do amor) e venho dormir a casa.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Pequenina* disse...

Saudades de praga!
Cidade mais deliciosa que essa não há!
Oh...voltava pra la agora se me deixassem e duvido que teria saudades de cá!

=)***