Sim, eu sei que é chato.

21:18 A papaqueijo 4 Comments

Mas cá estou eu a preparar as malas... esta madrugada parto para PRAGA.
Há muito que queria conhecer esta capital e, pronto, aqui vou eu. Ok aqui vamos nós.
Vamos só a Praga? Não, vamos a dar um saltinho a Paris.
Está frio? Está, e depois?
Está a nevar? Muito, e então?
Vou aproveitar ao máximo? Claro, é o que faço sempre.

You Might Also Like

4 queijinhos:

Carla Santos disse...

Vais amar Praga amiga, aproveita mesmo pois vale MUIIIITOOO a pena ;)

Pequenina* disse...

Vais adorar, estive la várias vezes e adorei!

Cidade encantadora que te faz sonhar desde o segundo que a vês até que a perdes de vista...

Deliciosa!

Anónimo disse...

http://otempinhodaestrelinha.blogspot.com/

Anónimo disse...

pf ajuda me a passar o blog :)
beijinho