Excelente 2011

23:45 A papaqueijo 0 Comments

Poderia começar assim este post, com votos de um excelente ano novo, acrescentar ainda que espero que tenham um novo ano cheio de coisas boas e saúde e trabalho e amor e aquelas coisas banais.
Mas por muito bom que seja o Vosso 2011, não será tão bom como o meu. Pode parecer absurdo, mas é verdade eu vou ter um excelente 2011, melhor ainda que 2010. Vou fazer mais viagens (sim, 2010 foi fraquinho neste campo, apenas fui: a Praga, Paris, Madrid, Andorra, Londres, Eindhoven e Bremen). Em 2011 vou a Nova Iorque, Viena, à neve e mais muito mais. Vou muitas mais vezes à praia. Vou lançar várias pedras. Vou ter mais tempo para mim e para os meus. Vou mais vezes ao ginásio. Vou sorrir mais. Vou namorar mais. Vou deitar-me e pensar no nada muitas vezes. Vou ser menos chata. Vou ser ainda mais FELIZ. Vou tratar bem o meu irmão (pelo menos duas vezes em 2011). Vou arranjar um emprego e deixar finalmente esta escravidão. Vou escrever mais no meu blog. Vou deixar de ter esta alergia na cara. Vou ser mais EU.
E agora vou ali armar-me em parva (pelo menos uma última vez em 2010) e insultar um xoné de um colega meu, que acabou de partilhar aquilo a que chamo de perólas profissionais, por mais outros tantos colegas. Quem nunca escreveu frases de sabedoria que atire a primeira pedra.

You Might Also Like

0 queijinhos: