I'm back

21:08 A papaqueijo 0 Comments

O bem bom acabou. Estou de volta ao tempo chuvoso mas menos frio do nosso Portugal, estou de volta as comidinhas da mamã, aos mimos e a atenção dos papás. Ao calor da nossa casinha, à pantufa no pé e ao aconchego do nosso sofá. Já me doem os maxilares, os abdominais por ter prestado tanta energia a contar muitas das aventuras que tivemos, de contar o que vi, o que gostei, o que adorei, o que provei, do que senti, do que visitei. Tenho estampado no rosto um sorriso de felicidade por mais umas férias maravilhosas na melhor companhia, nos melhores sítios. Já desfiz a mala, já preparei as coisas para o dia de trabalho que amanhã me espera.
Talvez mais tarde, talvez só amanhã vos escreva sobre pelo menos uma das viagens. Agora vou para ali suspirar de saudades, pois as férias já se acabaram.

You Might Also Like

0 queijinhos: