Objectivos

23:42 A papaqueijo 0 Comments

Já estamos em Março, o mês da neve, do ski, do sol de inverno mas dos dias ainda frios. Do ter vontade de andar em manga curta mas ainda tremer quando se está longe do casaco. Março é o mês grande depois de um mês pequeno.
Março é também o mês em que posso ir às compras merecidas. Vou finalmente comprar a recompensa que mereço. Cumpri com a promessa de ir duas vezes por semana ao ginásio. Portanto, carteiras, aqui vou eu.
Por motivos de calendário, irei adiar a minha ida às compras para depois do Carnaval. Parece inacreditável, mas não tenho tempo para ir ás compras. Mas descansem, eu vou.
E agora que estou embalada nestas coisas de objectivos e missões vou propor-me a mais um.


  • 1ª Semana de Março - 1 ida ao ginásio (só não vou duas, porque tirei dias de férias);

  • 2ª, 3ª e 4ª Semana de Março - 2 idas ao ginásio (por semana);

  • Última semana - 0 idas ao ginásio (ou melhor, o equivalente a estar 12horas no ginásio = esquiar);


A recompensa?
Ainda não sei.
Pode soar a estranho, mas descansem, não é que não saiba o que realmente quero, apenas quero tanta coisa que me é difícil escolher por uma, mas prometo que vou pensar numa, na verdadeira.

You Might Also Like

0 queijinhos: