O tempo

22:50 A papaqueijo 0 Comments

Eu já achei que sabia tudo, achei que era a melhor do mundo, considerei-me a maior-da-minha-aldeia. Já tive dias cinzentos, sem motivo aparente, apenas porque sim. Sempre soube que era privilegiada. Não fui miúda de doenças e de ficar doente, mesmo que as vezes o tenha desejado, apenas para ficar em casa e não ir para a escola. Nunca sofri desgostos de amor (apesar de ter provocado alguns, pelos quais nunca me importei, sim, é egoísmo). Adoro queijo, chocolate branco e gelado de baunilha. Tenho os melhores pais do mundo. Sempre embirrei com o meu irmão. Sempre me senti amada. Com o passar dos anos, descobri que é possível amar outras pessoas, que não os pais, irmãos e demais família. Não sei viver sem o sol. Gostava de ser muito inteligente. Gostava de poder entrar no Macy's ou nos armazéns Harrods ou até mesmo no El corte inglês e comprar imensas coisas, muitas mesmo. Detesto chorar em público (sem ser a rir). Gostava de ter um pés bonitos. Sou uma menina do papá. Sou positiva. Sou optimista. Acredito que pensar positivo atrai coisas positivas. Tenho medos. Não gosto da grande maioria de animais (insectos em geral, pombas, cobras e gaivotas). Gosto de rotinas. Adoro quebrar rotinas. Gosto de ter tudo planeado. Fico fula quando me furam os planos. Muito tempo no hospital deixa-me com as tensões em baixo. Odeio ver sangue, agulhas e similares. Não disse as vezes necessárias o quanto gosto do meu pai. Não gosto de o ver deitado no hospital. Adoro quando a minha mãe grita com o meu pai, por entrar em casa cheio de lama, após um dos passeios de BTT. Quando ele não almoça nem janta em casa, sobra sempre salada. Gosto de ver o meu pai a conversar com o meu irmão, tem sempre opiniões diferentes, quando não tem, arranjam forma de ficar. Descobri que só fui realmente infeliz uma vez na vida e, foi à 14 dias atrás. Gosto do mar. O tempo é relativo. 15 dias em período de férias passam num ápice, em aflição e dor demoram a passar, que eternidade. Fico fula quando não me lembro de algo, que precisava. Preciso de aprender a decorar os gostos dos que me rodeiam. Adoro viajar. Detesto desfazer malas. Fico satisfeita quando as tenho que fazer. O melhor do dia é o pôr-do-sol à beira-mar. Adoro a brisa do mar.

You Might Also Like

0 queijinhos: