Rotinas...

21:18 A papaqueijo 1 Comments

A importância de não sair da rotina, sente-se quando desejamos entrar novamente nela. Passados imensos dias sem colocar os pés no ginásio, resultam em desesperar ainda o aquecimento está à meio da primeira aula, após dias a fio sem praticar qualquer tipo de actividade física. É óbvio que hoje nem 1 caloria perdi, naquela tentativa bastante frustrada que fiz. Que apenas serviu para me deixar depressiva e carente por ter falhado, senti-me fraca e flácida e sem forças.


Nos próximos (poucos) dias volto a fazer uma nova tentativa. Sim, porque eu sei dar valor às idas ao ginásio. Evito estar doente, ando mais bem-disposta, mentalmente sou (ligeiramente) mais sagaz, ando bem comigo mesma, bem com a vida, bem com os demais. E o quanto eu preciso disto. Preciso de mais auto-estima, de ficar menos carente, menos chata. Por isso, Maio é que vai ser.


Não me esqueci que tenho uma dieta para recomeçar, mas só depois do stock de queijo no frigorífico voltar (também ele) à rotina, depois das toneladas de amêndoas evaporarem-se cá de casa e quando me sentir apta. Vai ser este ano, que eu vou conseguir estar 100% no bikini. Vou livrar-me deste corpo gelatina e destas gorduras nojentas. Se nos inícios de Junho não sentir progressos, juro que recorro a cenas maradas como XLS, depuralinas e afins. Tenho dito!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Álvaro disse...

"A melhor maneira de controlar as calorias é a distância." Henry Youngman