Foram 5 minutos

21:33 A papaqueijo 0 Comments

Vinha eu toda lampeira e radiante do meu belo dia passado na praia, entre mergulhos [como estava boa a água], sonecas, brincadeiras na areia e banhos de sol, quando entro em casa com ganas de comer tudo o que me aparecesse a frente, deparo-me com o meu irmão apto para uma maratona de exercício fisico. Desafia-me ele: É hoje que te vou ensinar a correr?
Confesso que tremi de medo, pensei em 500 mil coisas para não ter que sair de casa para uma corrida com ele, por muito que eu me lembre que ele é o parvo do meu irmão, não posso deixar de ter presente que ele é um militar, que tem a escola militar, que a preparação física dele, é assim, como que bruta e, isso, assusta-me. Não queria. Não sei que cara [de assustada] fiz, mas foi a suficiente para não precisar de responder. Ele dispensou-me da corrida. Achei que tinha ganho o dia, quando o vi sair de casa.
Lá fui eu, contemplar o belo do fim de tarde que tinha pela frente, refastelei-me a comer queijo com mel [como é bom], quando entra o meu irmão em casa, ainda com mais genica do que a que tinha saído. Tremi. Vendo-me a inalar toneladas de calorias, forçou-me a saltar a corda. Com cronometro na mão, só me deixou cair redonda no chão, estendida sem forçar para fazer o básico de sobrevivência [respirar], 5 minutos após, intensivo treino.
Dado isto, estou pronta para ficar estendida aqui no meu puff, até daqui a uns dias, ter as forças suficientes de voltar a andar.

You Might Also Like

0 queijinhos: