Cabelos brancos

22:44 A papaqueijo 0 Comments

Se é verdade aquilo que dizem sobre os cabelos brancos, que estes aparecem aquando das preocupações. Pois bem, agradeço imensamente o meu fartote de cabelos de cor da neve única e exclusivamente ao trabalho. Enganem-se os que pensam, que os fios de cor nova que desfilo na cabeça provém por causa da familia, do namorado, dos amigos, do animais de estimação ou até mesmo das chatices com o estado meteorológico. Os meus cabelos brancos são todinhos da inteira responsabilidade do trabalho. Por muito (e que até gosto) do que faço, a verdade é que me arrelia tanto e me traz tantas mas tantas preocupações e aflições que só estranho ainda não ter os pelos das pernas todos branquinhos! Ora bolas!
Aqui estou eu, numa nova aflição, a dead line desta vez é sexta-feira ás 8h30 da matina.... esperam-me aproximadamente 32h de muitos nervos! Se ao menos dependessem de mim... 

You Might Also Like

0 queijinhos: