Começar a semana assim, é...

13:39 A papaqueijo 0 Comments



.... Irritante. Desconcertante. 
Ando eu aqui, a aproveitar da melhor forma que me é possível, os poucos dias de sol e praia que existem ao longo de um ano, ando maravilhada com o facto de usar chinelinho e sandália, olho-me com satisfação, por poder passear os meus braços sem estarem protegidos por camisolas e casacos e assim, de repente, do nada, abro o email e espera-me a publicidade desta agência de viagens, a fazer lembrar os dias que se aproximam.
Oh pessoal do marketing e comunicação, vamos lá ter calma, vamos aproveitar estes dias que ainda restam de sol e praia da melhor forma possível, vamos por breves momentos que sejam, esquecer que se aproximam os dias menos bons, cinzentos e frios. Sim? Por favor. 

You Might Also Like

0 queijinhos: