Cada um tem o que merece!

15:18 A papaqueijo 0 Comments

O velho ditado já o diz e eu bem sei que é verdade. É certinho que não vou mudar, mas que me dá vontade de lamuriar, isso dá. E por isso vou fazê-lo. Tapem os ouvidos se não querem ouvir, mas preciso de desabafar. 
Foram muitas as vezes que me lamentei, roguei pragas, gozei e até ironizei por uma percentagem bastante elevada de edificios que tive [o privilégio] de auditar serem lares de terceira idade e edifícios de saúde mental. Continuo a lamentar-me assim como rogar que venham mais, muitos mais [trabalhinho é bom e é preciso]. Disse inúmeras vezes o quão farta estou do cheiro tão caracterizante que esses edifícios acarretam [sejam eles para servir classe alta ou baixa, desculpem-me lá mas os velhinhos são todos iguais, incontinetes. E por mais limpinhos que até possam ser as pessoas que lá trabalham, há cheiros que lhes são natos], talvez por isso, vejam a auditoria à qualidade do ar interior tão essencial como água canalizada]. E isso sim incomoda-me, pronto. Devem existir tantos SPA e resorts como lares de terceira idade mas infortunadamente a mim só me saem lares na rifa. Por isso digo: Bolas!
É contra-senso, é sim. Mas e então? Nunca disse que era coerente.
Em resumo, apesar de agradecer o trabalho, até para me manter mentalmente saudável tenho por [mau] hábito, ironizar. Ironizo tanto, mas tanto, que por castigo ou não, tenho na mesinha de cabeceira uma dosagem de medicamentos a fazer lembrar qualquer uma, dos muitos e muitos quartos pelos quais já passei, em trabalho. Esta semana já gastei mais dinheiro em saúde do que provavelmente no ano passado inteiro. Sinto-me velha (sem a parte do cheiro mau). Arre! Que se estou assim aos 29, não almejo nada de bom para os 30 e 30 e muitos.

You Might Also Like

0 queijinhos: