Ajudem a Sisse

15:33 A papaqueijo 2 Comments

Pode parecer disparate, mas foi assunto da noite passada.

Tenho uma amiga que está empenhada em salvar o planeta [até aqui, tudo normal]. Tendo ela já identificado o problema da deterioração acelerada e vertiginosa do nosso planeta, está decidida a eliminar esse dito problema pela raiz e assim, transformar esta nossa bela bola azul, num emaranhado de harmonia [assim à primeira vista até parece fofinho e querido da parte dela].
Mas a Sisse precisa de ajuda. Já identificou o problema: Nós, humanos! Agora precisa de agendar um plano que permita a eliminação completa da humanidade para que os bichinhos consigam viver pavio e serenos sem qualquer risco para eles e para o mundo.

Um aparte [Sim, qual Hitler, qual Bin Laden? Eu tenho uma amiga que pretende eliminar toda a raça humana em prol do bem estar do planeta].

E aqui é que ela precisa de ajuda. Como eliminar todas as pessoas, preferencialmente ao mesmo tempo (para evitar sofrimentos de perda dos entes mais queridos [mais uma vez, fofinho da parte dela, quer que todos MORRAM, mas sem sofrermos!]) sem com isso, criar risco para o planeta? 
É que a morte massiva de mais de 7000000000 pessoas, iria trazer problemas ambientais como a degradação dos corpos, há ainda o problema da gestão das centrais nucleares, é que por muito inteligentes que as tartarugas sejam, ainda não conheço nenhuma capacitada para gerir as mesmas sem trazer problemas nefastos ao mundo. E quem trata da saúde e da respectiva medição dos bichinhos? Não conheço igualmente, capacidades médicas das girafas, por exemplo. E como estes outros tantos problemas e questões se colocam na cabeça da minha amiga. 

É certo, para ela, a necessidade de arruinar com todos os humanos, em prol do planeta. Mas como fazê-lo garantindo que os bichinhos e o próprio do planeta ficam bem? Está é a questão que lhe têm atormentado os dias. Posto isto, se tiverem sugestões e outras informações úteis, que a possam ajudar a matar-nos, enviem por favor, para :
sissequerachaquetodasaspessoasdeviammorrer@fimdomundo.com.

Obrigada!

You Might Also Like

2 queijinhos:

cris disse...

Melhor explicado impossível :)

Carla Santos disse...

Sem dúvida muito bem resumido, só acho que devia ser mesmo criado um e-mail para receber as sugestões, porque de certeza que vai haver muita gente a dissertar sobre este assunto depois de ler este post. ;)