A falta que me fazes!

21:44 A papaqueijo 0 Comments

Hoje o dia resume-se a produtividade nula. Pouco ou nada fiz de relevância. Saí as 16h e pensei, vou ao dentista ou vou à praia. Feita burra, deixei-me levar pela dor e nem deslumbrei o cheirinho a mar e o calor da areia. E assim de repente, a consulta no dentista e a possibilidade de comer um gelado com receita médica no final, marcaram este meu dia 5 de Setembro de 2012. O quão gostava eu de poder deitar culpas a este estado de preguiça ao calor que hoje se fez sentir, à dor de dente que me arruína a paciência os dias desde segunda-feira, ou à necessidade crucial de umas férias, mesmo férias, tipo de uma semana ou mais seguidas, sem pensar em trabalho e coisas assim. Mas não. Não posso e não o vou fazer. Porque se há culpados, há que dizê-los e neste caso, para este meu estado, o culpado e único culpado é o café. Ter passado um dia inteiro a sentir o cheiro e a não tomar café foi seriamente doloroso. 

Problema de dentes resolvido, apenas não entendi o porque de durante 4 dias ter de continuar com a medição para as dores, será suposto, eu continuar com dores? 

Problema do calor superada, amanhã vou ligar todas e mais alguma das ventoinhas viradas para mim.

Problema das férias.... vou mudar a imagem do meu desktop, o que só por si não resolve, mas conto que ajude.

Problema do café, também resolvido, amanhã tomo muitos, mesmo muitos, mesmo que tenham de ser com gelo, mesmo que não me apeteça, mas é a minha vingança pela falta que hoje me fez.


You Might Also Like

0 queijinhos: