A noite de ontem em palavras

13:32 A papaqueijo 2 Comments

Eu não me consigo recordar de um jantar com as minhas amigas que tenha sido mau. Nem mais ou menos. É que nem bem. Todos os que já fizemos, foram para além de muito bons, foram excelentes e o de ontem não fugiu à regra. Nunca tive sessões de terapia, mas certamente não haverá melhor sessão que um jantar de gajas. Um jantar com as minhas gajas.

Resumidamente a noite de ontem foi assim:
Made in China só mesmo a muralha.
As crianças do IPO têm um motivo espectacular para sorrir.
Em breve vamos passear de carro novo com as meninas.
O problema das casas é a pintura das paredes.
Dedica-te a pesca e sorri.
No entretanto, canta a dança do varão.
Os pais são uma dor de cabeça para a malta de 30 anos.

Com revolução, sem revolução, com cravo ou sem grândola vila morena, eu amo de morte estes jantares, estes convívios.

You Might Also Like