Ser mulher!

22:40 A papaqueijo 0 Comments

Não, não sou nenhuma heroína nem perto disso. Mas que ser é gaja é coisa para ser complicado isso o é. E eu que o diga.
Vivo rodeada de homens (na verdade, a grande maioria são apenas uns meninos), para o bem e para o mal, assim é a minha vida. Talvez por isso, uso-te blog, descaradamente, para desabafar contigo coisas que não posso simplesmente comentar com eles, porque mesmo que o faça não me entenderiam.

Hoje, depois de uma maratona matinal por caminhos de Portugal, que já fiz questão de te contar no post abaixo, tive ainda um episódio demasiado impróprio para meninas. Ora vejamos:
Saímos do escritório a tempo de uma reunião que estava agendada às 14:00. [Tempo cinzento, mas sem promessas efectivas de chuva].
Deparamos-nos pelo caminho com "cortes" no que seria o percurso mais óbvio. Ainda mais "cortes" nos caminhos alternativos e sensatos para a reunião e mais cortes ainda por caminhos que não conhecíamos mas que supusemos que iriam dar até à reunião. 
O GPS ligado para ajudar nos caminhos, mas infelizmente também ele sem sucesso. 
Desesperadamente decidimos deixar o carro e seguir a pé (e como não tínhamos até então visto sinais impeditivos à circulação de peões), pareceu-nos sensato, já eram 14:10 [tempo continuava cinzento, mas sem sinais de chuva].
Ao sair do carro, reparei que continuava com o GPS ligado e o mesmo marcava 1,1 km para o destino. Seguimos-lo até ao destino. Parece fácil, mas o cenário de gaja era este: salto-alto, o percurso com inclinação elevada e o pavimento assim para o irregular.


Eram 14:30, quando chegamos finalmente ao local da reunião.... 2 horas depois a dita cuja acabou. Correu benzinho sim, senhor, ficamos satisfeitos até que, à saída nos lembramos do "pequeno" grande pormenor  da distância a que deixamos o carro e o percurso sinuoso que teríamos de retomar, mas sorrimos e saímos porta fora. Já cá fora, demos um passo atrás, sem sorriso e sem sucesso. A porta estava fechada e chovia bastante. Alternativa: Correr, em caminhos de paralelos, com inclinações acentuadas, durante 1,1 km à chuva e de saltos-altos. Não, não sou nenhuma heroína, mas nem perto disso? 

You Might Also Like

0 queijinhos: