Golpe baixo!

15:06 A papaqueijo 0 Comments

Ontem fui ao hospital, eu Maria Papaqueijo, que entre muitos traumas, pauta com um terror imenso a sítios com sangue agulhas e afins, fui ao hospital. O estado já era caótico, por isso me demovi até essa mui nobre instituição pública, com fins de salvar pessoas.
Rapidamente fui atendida, entrei as 17h30, logo depois da formação e às 18h já estava deitada a ser medicada (portanto continuo a desconhecer o que muitos citam de filas de espera, ou simplesmente resmunguice e vontade de criticar tudo e todos). Mas no entretanto fui atendida por um médico. Cómico, só podia. Depois de pacientemente me ouvir (incluindo o pedido de desculpa, porque me sentia um pouco Lili Caneças em frente ao Dr. Talon). Rapidamente excluiu a possibilidade de intoxicação alimentar ou algo do género. E disparou logo para a piada do ano:
- Serás alérgica ao sol
Desatei a rir na cara dele. Eu Maria Papaqueijo, que nasceu num país tropical, que vive para os dias passados na praia, que ama o sol e o calor. Alérgica? Pois está claro!
Depois de me levar mais a sério e de pedir ajuda a uma outra colega, optaram pela possibilidade de eu sofrer de uma doença chamada, celulite facial.
- WTF?? Celulite? Na cara? Estarão a ver bem? Eu não tenho cara casca-laranja. Tenho a cara aos papos, vermelha, com comichão. Hello!!!
Disse eu em vão, pois não fui ouvida, deitaram-me e estive uns valentes 20 minutos a ser bombardeada na veia com medicamentos. Depois de perceberem que celulite só nas pernas. O diagnóstico foi: Alergia não identificada.
Resumo mais 20 minutos a receber medicamentos estranhos através de uma agulha enorme espectada no braço.
Resultado? Nenhum! Tudo na mesma.
Terceiro diagnóstico:
- Alergia não identificada, motivo: Contaminação bacteriológica. 
Resultado? Terceira dose de medicamentos. Mais uma data de tempo deitada com a porcaria da seringa espectada no braço, em volta um cheiro nauseabundo a hospital.
Depois de 2 horas enfiada num hospital, recebo finalmente alta, mas apenas por 24 horas. Medicamentos já no busto, resta-me esperar que melhore, caso contrário, volto a visitar os meus amigos de fim-de-tarde.



Dizem que paira um sol lindo e radioso lá fora, daqueles que há muito não se via por estes lados. Pois bem, vou ter de me contentar em vê-lo pela janela. 

You Might Also Like

0 queijinhos: