O Algarve!

23:01 A papaqueijo 0 Comments

Sem dúvida um dos meus locais de eleição. Adoro o tempo as praias, a paisagem, a comida e ainda com a enorme vantagem de em quase todos os lugares se falar português. 
Sobretudo nesta altura do ano, é no entanto, invadida por uma espécie de praga benéfica, (não é contra-senso) é-me repugnante (mas isso, porque eu sou um bocadinho para o esquisita) compartilhar as mesmas ruas, praias e sítios que tantos e tantos ingleses. Nada contra esse povo, muitos deles, são até bastante simpáticos, mas é que a grande maioria dos que para cá (entenda-se Algarve) vêm além de falar inglês rápido e fluente, cheiram mal. E isso de facto atrapalha-me. Eu fico satisfeita que eles cá estejam, quantos mais melhor e até tenho sensibilidade para agradecer que enquanto cá estejam, sejam porquinhos (se isso claro, for proporcional ao facto de economizarem água), mas faz-me espécie. Fico sempre feliz, que cá estejam, mas quanto mais longe de mim, melhor. 

E pronto, expus a minha opinião. Ressalvo, ingleses à parte e o Algarve é dos sítios mais lindos do mundo, que tenho o privilegio de conhecer razoavelmente bem. 

You Might Also Like

0 queijinhos: