Eu não conheço o Guilherme nem os jogadores da selecção
Mas orgulho-me e muito de conhecer a minha Joana L.:Caros jogadores de Portugal, eu sou Joana e tenho um sonho. Talvez já não se lembrem, mas ver a seleção vencer um Europeu é o sonho de qualquer pessoa que tenha a minha idade. Correr como vocês correm, marcar golos como vocês marcam, ser um ídolo para milhões de pessoas.. Mas o meu sonho não é esse. Eu quero ser uma sonhadora para sempre, dizem que o sonho comanda a vida. E vocês, passaram a mensagem de uma forma brilhante de como não somos preguiçosos, nem fracos. Somos e vamos continuar a ser um povo honesto,lutador e corajoso, e por isso valeu a pena sonhar.
Não temos nada a provar, mas há um futuro para defender e isso, depende de cada português e não de uma seleção. Em vez de bandeiras, coloquemos empreendedorismo nas nossas janelas, lutemos, como o Cristiano Ronaldo luta, para sermos os melhores do mundo, independentemente do cabelo. Dessa forma, seremos reconhecidos como um por todos e todos por um, garantindo que todas as nossas qualidades, que são notórias, serão almejadas por todos os que em grandes penalidades, acabam por vencer.
P.S. J.L. Processa-me por te ter citado sem autorização. Eu deixo, mas só desta vez!
1 queijinhos:
Fiquei derretida com este teu post, como um bom queijo deve ficar. Tão derretida, que esmagava qualquer fatia de fiambre em dois tempos.. Consegues visualizar?
Muito Obrigada. Se já somos duas a acreditar, já valeu a pena escrever esta carta.
Enviar um comentário