Não sou uma agência de viagens!

23:21 A papaqueijo 0 Comments

Com muita pena minha não possuo, nem trabalho, nem trabalhei numa agência de viagens! Confesso que seria sem dúvida uma profissão que me assentaria bem (menos na parte de falar com clientes..não sou suficientemente sociável e paciente para estar exposta ao atendimento ao público), mas o local e o trabalho em si, seriam sem dúvida, horas de puro prazer... ver, planear e tratar de viagens e por vezes experimentar, conhecer e avaliar destinos de férias, são tarefas que não detestaria, com certeza. 
Agora que o esclarecimento é público. Importam-se de me tratar como tal. Não me importo nada de falar sobre os (poucos, porque são poucos) destinos que já tive a oportunidade de conhecer, dar dicas e trocar experiências, mas caramba, espantaram-se por eu nunca ter ido a CABO VERDE, a MARROCOS? Sim nunca fui, qual o problema? Querem que eu vá, paguem e eu vou de bom grado, eu não me importo nadinha de ir.

You Might Also Like

0 queijinhos: