O assunto de caca!

23:30 A papaqueijo 0 Comments


A minha amiga está com um drama e se amiga minha tem drama eu drama tenho. Por essa razão, realiza-se com mais ou menos regularidade aquilo a que eu chamo de convívio fraterno da partilha e da amizade. Basicamente decorre entre um monte de gajas boas e poderosas que quando se junta só dá para o torto. E lá está, ontem a noite foi assim. Mais um jantar de gajas!
Correu bem e há a promessa de no próximo (já no próximo mês) o jantar de gajas ter direito a um sushi man (vestido ou despido a rigor). Pronto e mais não posso adiantar.
Voltando a um dos assuntos da noite, o drama do piaçaba ou piaçá ou como o raio vocês preferirem, neste blog não se descrimina ninguém e como no dicionário existem os dois, leiam como bem entender. 
A minha amiga S* tem um piaçaba preto há já muito tempo e como tal decidiu comprar um novo, desta feita escolheu o branco. Agora ela têm dois em casa e a razão é simples, segundo ela (apesar de acreditar não posso atestar porque não vi), quem deve ganhar o reinado da sanita: o preto que está lá, porque além de velho é preto e feio e se é para mexer na caca, pois bem, nada mais adequado e porque já conhece muito bem, os cantos da sanita? Ou o piaçaba branco que é bonito e fofinho e que supostamente veio para ocupar o lugar do já desgastado piaçaba preto, além disso está limpinho. E mete-lo na caca dá dó. 
Por mim, que comece o combate e que seja o J* (namorado da S*) a lavar a casa de banho!

You Might Also Like

0 queijinhos: