Raios partam a insatisfação alheia!

21:42 A papaqueijo 0 Comments

Nomeadamente a minha. É que eu sei que ninguém está bem com a vida que tem, eu então reclamo de tudo e de mais alguma coisa. Passo a vida a desejar dias de 40ºC, imploro por eles, amuo quando não os tenho, vai daí, hoje São Pedro (um amorzinho que o é) chapa-me com uma tosta de 40ºC, tal como eu passo a vida a pedir, um dia de sol e calor só para mim*. Como grata que sou desato a reclamar e a choramingar pela chuva e frio tão típica do meu Norte. Arre que isto de satisfazer-me é complicado. 

Ah espera, talvez tenha reclamado do sol e do calor, porque ontem fui estúpida e parva e deixe-me assim pró esturricar. 

*Salvo seja, que tive de o compartilhar com o senhor novo chefe, tudo isto de saltos-altos e vestida a cocó por causa das reuniões.

You Might Also Like

0 queijinhos: