Hoje vou-me empanturrar

12:15 A papaqueijo 1 Comments

de queijo...
Após o fantástico jantar de gajas! (que terá de ser realizado com maior frequência: e sim, eu sei, que sou a GRANDE culpada, de tal não acontecer). Fomos até ao armazém de chá! Até aqui tudo bem. O problema foi mesmo ter-me esquecido da chave de casa... em casa.
Agora volto para a realidade dura e crua, para actualizar os 500 mil trabalhos, que tenho de entregar.
O que me alimenta o espírito, é saber que tenho um cesto de queijinhos para devorar.
Bom domingo para os privilegiados que podem ficar enroscadinhos, no quentinho a ver filmes e a comer pipocas, num dia como o de hoje.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Carla Santos disse...

não sei porque é que colocaste a parte do texto em que admites a tua culpa em letra tão minuscula... devias era colocar em letra gigante para toda a gente saber...
Quanto à parte do domingo enroscadinha com o cobertor no sofá a ver filmes, tenho a dizer que SABE MESMO BEM :P
Mas não fiques triste, para o ano estou eu a trabalho e a estudar e tu já podes usufruir do momento...