Sou honesta

23:00 A papaqueijo 2 Comments

Hoje estive num cofre de um banco. Não, não foi no cofre do BPN, nem cofre do BPP. E sim banco mesmo de banco (agência bancária ou instituição financeira que aceita depósitos e concede empréstimos).

Mais, passei a manhãzinha dentro do banco. E não, não foi para tratar de contas, levantar/depositar dinheiro, assinar papéis e empréstimos para casas.

Estive num banco, onde o gerente disse:
- Vão demorar muito tempo?
- Pelo menos uma hora!
- Ah! Então fiquem aqui com as chaves (da entrada, das traseiras, etc.) que eu vou almoçar, mas depois volto.
- Ah sim, sim, esteja descansado. Nós tomamos conta do BANCO.
Há trabalhos chatos? Se os há, o meu não é certamente. Porque, quantos de vocês já estiveram dentro de um cofre do banco? Quantos? Quantos? Ah pois é.
Bem, mas apesar de tudo, saímos com o mesmo dinheiro com que entramos... isto é ser honesta?
Naaaa! é ser fraquinha!!!

You Might Also Like

2 queijinhos:

Girilim disse...

é ser muito, mas muito fraquinha!!
Para a próxima leva a máquina. No mínimo, trazes umas fotos!

GHAFA disse...

realmente... não é para todos.. a mim.. olhavam para o meu maravilhoso aspecto e nem da porta me deixavam passar... quanto mais deixar sozinha