Vai um bacilo?

17:03 A papaqueijo 0 Comments


Prometi a mim mesma que em 2009 ia: fazer dieta (desta feita, a sério, isso implica não faltar mais que uma vez ao ginásio - sempre que faltar uma vezinha que seja ao ginásio, vou colocar 20,00€ no meu mealheiro - fica a promessa), aplicar-me mais no mestrado, ser meiguinha (mesmo com as pessoas que insistem tirar-me do sério).

Prometi cuidar mais de mim e mimar-me mais!
Espero em 2009 ser aumentada! Espero fazer mais coisas, viagens, jantares com os amigos, sair, divertir-me ainda mais que
em 2008. E que o PORTO seja o grande! Conto com um ano em GRANDE, prometido pelas previsões da Maya.

Para já, o ano novo começou e a gripe chegou.
Mas mesmo assim, comecei por ignorar esta gripe e estou aplicar-me a fundo nos 100 mil trabalhos que tenho de entregar já na próxima segunda-feira, nos 200 mil que tenho de entregar até dia 9/Jan. E vou ainda começar os restantes 500 mil que tenho de entregar ainda este mês. Domingo, começo a estudar para o primeiro exame que aí vem.

E que este ano seja um ano muito bom, por isso, 2000inove, para todos!

You Might Also Like

0 queijinhos: