É inédito

23:10 A papaqueijo 1 Comments

(bem sei) e sem qualquer versão 2, take 2 ou coisa que o valha, vou dedicar este post ao meu irmão. (Até custa a dizer).

A nossa relação é a verdadeira Tom & Jerry, mas também sabemos que é isso que dá luz à vida dos meus pais. E é por eles que nós, carinhosamente trocamos afectos, assim como que, diariamente.
Hoje, amanhã e se correr bem, sexta, a dita cuja personagem (o meu irmão), não estará em casa, estará sim em "missão", chamemos assim, dado que ele insistentemente pediu que não se soubesse por aí, pelo menos até ele saber o resultado (e aqui está a prova de como eu não sou má para ele, pois estou a cumprir, assim, como que religiosamente o que ele pediu). Missão essa que se tudo correr como eu torço (mais uma vez, acredito que estejam pasmados, mas sim, confirmo e repito) COMO EU TORÇO, definirá e bem o futuro dele.
Não se iludam, porque também não sou assim tão boa pessoa, nem estou em tréguas com ele, simplesmente estou a olhar para o MEU lado positivo. Se a missão lhe correr bem, ele deixará de ser um "fardo" para o orçamento familiar dos meus país, podendo até na eventualidade, ser uma mais valia e como é claro ganhamos todos, digo EU.
Até poderá ser que na próxima edição do pintarolas 2009, ele seja uma mais valia, sim, porque ele agora já tem aspecto aceitável.
Por tudo isto, (agora é aquela parte em que ficava bem, algo do género: "meu querido irmão" ou mesmo "meu querido benjamim, cá da casa" ou ainda, "meu petiz", mas vai mesmo um:) sister to brother: BOA SORTE OPÁ! ESTOU CONTIGO, HEIN!
E é só.

You Might Also Like

1 queijinhos:

GHAFA disse...

"sim, porque ele agora já tem aspecto aceitável."...

A última vez que lhe meti os olhos em cima... acho que o rapaz ia para o 7º ano...

No entanto tive a sensação de me cruzar com ele... aliás um rapaz alto com vestimentas escuras e cabelo quase tão comprido como o meu (estou a exagerar).. a carita parecia a do pequeno Luis... mas não tenho bem a certeza! Força então para ele