Ia eu...

22:33 A papaqueijo 0 Comments


... cheia de esperança para o trabalho,
tudo apontava para um fim, cada vez mais próximo.
(Ontem tinha os vistos à paulada)
mas afinal, nada acabou, pelo menos para já.
Acabou sim, a minha esperança de ter um trabalho normal,
assim como das 9:00 às 18:00,
pronto, pronto, já me contentava ter de ficar até às 19h00 vá lá.

Amanhã, como no Sábado qui ça domingo, segunda...
entrarei por volta das 9h00 (sim, porque isto de pontualidade, não é comigo)
e sair, assim, como hoje: 20:00 e tal, 21h00 e 22h00...


Dinheirinho, que é bom?
Esse, a CGD gasta-o em acções da Cimpor...

( e os outros, gastam... bem não sei e, é melhor nem saber)
Eu e nós... bem temos esperança e alguma força, debaixo destas olheiras
Resta-nos cumprir prazos impostos hoje, mas para ontem.


You Might Also Like

0 queijinhos: