Tinha de contar...

23:56 A papaqueijo 1 Comments


Para além de ontem, ter sido despedida três vezes num espaço de 5 minutos, uma das quais por:


Boss - Trate então esse assunto com o Tibúrcio
Eu - O nome dele é Tibério.
Boss - Está a corrigir-me?
Eu - Não, de forma nenhuma. Mas já vi o seu "superior" a trata-lo por Tibúrcio ao telf. E o nome dele é Tibério.



Despedida pela segunda vez:

Boss - Está despedida
Eu - Óptimo, estava mesmo a precisar de descansar... vão ser férias antecipadas.
Boss - Aí quer férias? Então só está despedida em Julho ou Agosto.

Despedida pela terceira vez:

Boss - Eu trabalho com um bando de incompetentes. Estão todos despedidos.


Hoje, acabar o dia a dar ordens ao boss...

Eu - Bem, tem que fazer (isto, e aquilo, e etc.)
Boss - Ok! É só?
Eu - Depois, pode fazer também.....
Boss - Certíssimo, é isso que farei. Você é quem dá mesmo as ordens.
(só não entendo, porque é que metem executive manager a ganhar mais que nós, quando quem maneja os executivos todos, somos nós)

You Might Also Like

1 queijinhos:

VA disse...

para perceberes isso tens de ler o livro do Dilbert que ando a ler (com o alto patrocínio da menina do T2 com vista para o céu)