"Oh jóia anda cá ao ourives"

23:34 A papaqueijo 1 Comments


Podia ser um simples piropo. Podia.
Podia ser a senha de um bando de ladrões ou empreendedores (depende sempre da perspectiva que se tenha). Podia.

Ora se sentem confusos, relaxem. Repousem as imaginações que Vos assombra e, leiam a seguinte rábula, ups, digo noticia:

"Mulher usava vagina para esconder tesouro

Peças em ouro foram furtadas, de Leiria a Setúbal, por grupo de nómadas.

Na vagina de uma mulher, a PSP encontrou onze jóias em ouro e um relógio Omega Speed Master. Faz parte de um grupo nómada, cujo julgamento está marcado mas pode não realizar-se; o tribunal não encontra os arguidos para os notificar..."

Pois bem, devem ler a noticia até ao fim.

Quanto a mim, estou apreensiva, ora:

Situação 1 - Como é que a dita "ladra" em situação de stress (julgo ser este o ambiente envolta de um momento de assalto) consegue introduzir um relógio Omega Speed Master, sem qualquer tipo de lubrificação? É assim, chegar lá, abrir as pernas e como que aspirar onze (sim, 11) jóias e um relógio?

Situação 2 - Mas que raio, andava a polícia a fazer, por aquelas bandas, para descobrir dentro da senhora aquele montante todo de jóias? Acredito que "andar" com todo aquele aparato todo dentro de si, não seja como caminhar com uma fralda Tena Lady. Mas o que terá a policia andado a fazer e como terá abordado a dita cuja, de modo a "descobrir" o assalto? Suponho (e espero) que não seja permitido fazer operações-stop, só para ver o que as meninas tem nos pipis. E já agora, o que terá dito a policia a aquela senhora? "Por favor, pare, abra as pernas e com licença, vou fazer uma palpação para ver se não leva nada escondido Ahah! afinal sua ladrazinha, trazia aqui um relogito, ah! e um anel! Oh! e..." (Bem a cena em si, deve ser similar aquele número de circo: a policia de luva na mão com a mão dentro do pipi da senhora e voit lá: tira uma pulseira, tira um colar, tira um brinco, tira um anel, oh! tira um relógio, tira um colar...

Vanha-me santa Engrácia

You Might Also Like

1 queijinhos:

poveirinha disse...

blog curioso!!

passei, gostei, voltarei!

Beijo