Yupiiii

23:52 A papaqueijo 0 Comments

Não, não estou assim, pelo facto de POrtugal ter carimbado o passaporte para África do Sul. Até porque pensando bem, o jogo em si, mais pareceu sanjoanense vs oliveirense. O que aqui, me deixa desde já uma dúvida: "Quem ganhou? O Feirense?".

Muito mau, nobres e valentes TUGAS. Não me admira que assim, o bando de GNR que para lá pairam, sejam recambiados já amanhã, no mesmo avião que a selecção.

Mas o que me deixa neste estado é que, vou finalmente passear. Ups digo fazer trabalho de campo. Chegou finalmente o meu momento e amanhã mesmo parto (a pior noticia é que vou, mas vou acompanhada com o chefe nabo) para Matosinhos e Braga. E na sexta, vou finalmente para PONTE DA BARCA!

Yeeee!!Foi uma luta, muitas quase chantagens e até andei a choramingar coisas do tipo: "Vai toda a gente menos eu? É discriminação, é?"

Afinal, aqui vou eu! Bem sei, que me vou arrepender desta festa toda, pois o trabalho do escritório não vai desaparecer, vai amontoar-se. Mas que se lixe, pelo menos vou levantar o rabo da cadeira e vou respirar o ar frio do norte.

You Might Also Like

0 queijinhos: