A minha satisfação, enquanto cliente.

23:23 A papaqueijo 0 Comments

Não sou uma cliente propriamente fácil, isso já toda a gente sabe.
Que sou exigente? Sou sim senhora!
Que não me fico pelo, "ok tudo bem, pode ser", aí que isso, não me fico.
Que não fico pelo bom e bonito. Aí que isso também, não me fico, comigo tudo tem de ser muito bom e muito bonito.

Hoje era o dia D, ou R ou C.

Que já íamos a contar com um: "Uaaaaauuuuu! Era mesmo isto, foi por isso mesmo que o contratamos."
E também contávamos com um: "Como? Mas que raio é isto? Onde está o que pedimos? É favor, de fazer o que tínhamos pedido, sim?"

Mas o que não contávamos era com um: "Uaaaaauuu! Mas que raio é isto? Foi por isso mesmo que o contratamos, aguardamos por outro então!"

Sou uma cliente esquisita, complicada e exigente" sou uma cliente com padrões. Só isso.

You Might Also Like

0 queijinhos: