O meu mundo...

18:44 A papaqueijo 0 Comments

Sem dúvida que seria de queijo... como já devem ter percebido.

Porque? Porque adoro queijo (até aqui não há novidades).



O que vocês não devem saber é que, esse mundo seria assim, como a bola azul que flutua na via láctea. Grande! Com muitos sítios bonitos ou feios, diferentes ou até muito semelhantes entre si, esse meu mundo é longe e perto, com neve e praia, com pessoas, com cores, com cheiros diferentes.



O meu mundo teria de ter aviões, para me deslocar de um ponto para outro, em cada um desses pontos, deveria comer um pouco de queijo. Porque há queijos que se comem melhor com o frio, outros com o calor, outros acompanhados, outros sozinhos, mas queijos diferentes. Eles são muitos, quase assim, como os sítios que o meu mundo tem.



Até hoje, ainda não descobri esse mundo. Mas é dele, que ando a procura. Para isso acordo todos os dias, esforço-me para ser uma boa profissional (felizmente fazendo aquilo que também gosto muito) e melhor ainda, com pessoas de quem também gosto muito. Para no fim de cada 30 dias, receber aquilo a que convencionalmente se chama salário. Infelizmente para mim, esse não permite, largar tudo e procurar com mais afinco esse meu mundo. Tenho-o feito devagar. Mês sim, mês não, lá tento eu partir para mais um "ponto", diferente. Com neve, com chuva, com sol, com cores, com cheiros, com pessoas, com sabores diferentes.



Mas nasceu esta semana, algo que me irá ajudar e muito a encontrar o meu mundo. Chama-se descalço e não é mais que uma agência de consultoria de viagens, com um MAS. Para gente que como eu, gente que têm de contar os €€€ para descobrir o seu mundo e todos os pontos que nele existem.


Se estou feliz? Claro que sim. Agora, posso passar os meus minutos livres à procura de mais um ponto para encontrar os meus queijos diferentes.



Sabem que mais? Vou-me deixar de conversas e vou descobrir o próximo ponto que quero mesmo muito ir.

You Might Also Like

0 queijinhos: