O jantar de ontem

23:20 A papaqueijo 1 Comments

Foi mais uma noite de gajas... boas.

Mais um restaurante para acrescentar à lista dos já visitados e interditos por vergonhas lá passadas.

Éramos 4 + 1. Quatro a jantar e a máquina fotográfica para reportar directamente para o Brasil à mau-feítio.

Mais uma vez, actualizamos as novidades, contamos as últimas alegrias e as últimas amarguras. Rimos que nem umas desalmadas. Gritamos e fomos explusas por o tardar da hora.

Deixamos o empregado de mesa corado, por ouvir acidentalmente e descontextualizadamente algo como:

- "A papaqueijo geme bem, eu gosto muito de a ouvir gemer."

(Pode parecer estranho ouvir uma gaja dizer isto a outra gaja, que são amigas tudo bem, mas que nos dias que correm é duvidoso, no entanto e dado que estou envolvida directamente, apraz-me dizer que onde se lê geme/gemer, deveria ler-se canta/cantar, ou para não ser tão imparcial, deverá ler-se cantarolar, vá!).

Quanto ao restaurante em si, bonito e tal, mas e assim como eu temia e previa, legumes são bons e bonitos, mas eu preciso de um bom bife, ou peixe, ou marisco, ou qualquer coisa com muito queijo. Legumes com legumes deixam-me assim pró verde. Restaurantes vegetarianos são giros, mas para a próxima eu escolho sim, italianos aqui vamos nós.


You Might Also Like

1 queijinhos:

Unknown disse...

Que lindas :) Faltavam masi três!!
Uma esqueceu-se da agenda Lol.

Jantar de fondue de queijo??? Isso é que era