O dia M

23:50 A papaqueijo 2 Comments

Sem dúvida que hoje para mim, é o grande dia. Para além do dia da criança, é o dia em que:
2 anos, muitos euros, muitas horas, muitas noites, muitos neurónios, muita paciência, quase todos os fins-de-semana, quase todas as noites... DEPOIS,
ACABEI O CURSO DE MESTRADO!
Ainda não sei a última nota, é bem verdade, mas o feedback dos professores, não foi mau, logo a nota mínima, está garantida (assim espero).
Se fosse hoje inscrevia-me novamente no mestrado? Não.
Se não me inscrevesse neste mestrado estaria arrependida? Muito.

Entre muitas coisas, descobri um AMIGO novo, daqueles mesmo, AMIGO! Redescobri dois velhos amigos, que agora são ainda mais AMIGOS. E pronto, um namorado fantástico, que também é um excelente colega de trabalho, o que me fez depreender, que não me enganei, quando o seleccionei como companheiro de vida.

Em memória levo, pelo menos um professor.

Vários colegas novos.
Muitas mas mesmo muitas coisas.
Para concluir mesmo, falta a tese. Mas... quanto a esta, irá ficar suspensa por tempo indeterminado. Primeiro, porque e segundo o meu orientador, o tema ainda está muito imaturo, logo, quem sou eu, para não o deixar amadurecer. É claro que o projecto irá para frente, se assim de mim depender, seja como tema de tese, ou como projecto de trabalho, eu faço questão que assim seja, mas cá para nós, que seja como projecto de trabalho. É que oficialmente dei inicio a uma outra tese. Esta sim, a verdadeira tese.
O meu projecto de vida, que tem a forma (estranha) de ponto de interrogação, é o meu verdadeiro projecto, este sim, exige ainda mais horas, ainda mais tempo, ainda mais dinheiro, mais dedicação, mais amor, mais tudo. E para este projecto que tão bem me faz, que cheia de motivação me deixa, aqui estou eu, agora a 100%.
Por isso, mestrado, vou virar a página. Feliz.
A propósito de felicidade, hoje, dia mundial das crianças, dedico-o à minha avó paterna, que e segundo ela, é a única criança da família, pois quando lhe perguntam a idade (86 anos), ouve como resposta:
- Oh! ainda é uma criança!

You Might Also Like

2 queijinhos:

Nada disse...

Muitosssssssssssssss parabens!! Tenha sido a melhor decisao ou não...está despachado e arrumado e tu tens um canudo na mão...agora que venha a proxima etapa!
beijo*

Carla Santos disse...

já entregaste a tese? nossa foi rápida essa coisa =)