Vingança

00:03 A papaqueijo 0 Comments

Tenho andado com uma aura de felicidade que só podia acabar mesmo em colisão frontal!

É verdade que ando a precisar de férias e, que isso se tem reflectido nos meus actos. Também é verdade que ando a precisar de simplesmente descansar e isso tem-se reflectido na minha forma de encarar o mundo... mas a verdade é que apesar de tudo só tenho desejo de me vingar e por decisão ou por circunstâncias chegou o momento de o fazer.

A todos os que já me fizeram estar horas e horas e litros de gasóleo em filas intermináveis de trânsito, só porque tiveram acidentes no meu caminho para o trabalho. Só vos digo: BEM-FEITA. Hoje tiveram o que mereceram. TRANSITO e FILAS ENORMES de transito... tudinho, por minha causa. Sim, estava sol sim, andava-se bem no freixo, sim, ia com velocidade moderada, sim, estava a cantar NEW YORK da Alicia keys, sim ia radiante, sim fui notícia de rádio... sim bati! Se estou satisfeita? Não porque fiquei sem carro durante as próximas 2/3 semanas. Se estou satisfeita? Sim, vinguei-me de todos os que já me fizeram o mesmo.

Mas as desforras não acabam por aqui. Se é verdade que não tenho tido tempo para férias? É sim, verdade.

Se é verdade que a vingança é um prato que se serve frio? No meu caso, serve-se numa cidade, melhor dizendo, nA CIDADE, que em Janeiro espero encontrar bem fresquinha, melhor dizendo, espero encontra-la branquinha. Fria portanto, gelada, para ser mais precisa.

Sim, podia estar aqui banhada em lágrimas, porque ai e tal, e o mundo não é quadrado, ai e tal, não sei quem nasceu primeiro se o ovo ou a galinha. Brrr! Estou eufórica.

EU VOU a NEW YORK CITY. Sim, NOVA IORQUE! Sim, eu vou lá estar.

You Might Also Like

0 queijinhos: