Eu vou porque ouvi dizer

01:12 A papaqueijo 0 Comments

1 - Que a Alemanha é um destino para um passeio pela rota dos queijos, sendo que são produzidos mais de 150 tipos de queijos. Prometo não comer de todos (não por vontade, mas por imposição, acima de tudo da Ryanair, pois não me parece que esteja disposta a deixar-me voar em dois lugares pelo preço de um).
2 - Dizem que aí e tal lá é que há engenheiros. E vou inspecionar para ver se eles realmente trabalham e é como dizem.
3 - Se eu for, gozo férias. Eu juro que não sei o que isso é. Mas ate estou curiosa para descobrir. Ouvi falar que se passeia, visita-se locais, descansa-se e chega-se mesmo a conversar sobre assuntos que não de trabalho... estou mesmo curiosa para saber como é.
4 - É o país do líder do terceiro Reich, pelo menos é o que dizem, eu juro que julguei que fosse português e do nosso tempo, por isso vou averiguar.
Por estas razões e mais algumas que o adiantar da hora não me permite divulgar, vou fingir que durmo umas horitas para amanhã de manhã pairar pelo aeroporto. E se não falarmos antes, até daqui a 4 dias.

Auf Wiedersehen

You Might Also Like

0 queijinhos: