No momento como este...

22:50 A papaqueijo 0 Comments


Eu sei que toda a gente só pensa na crise, na aprovação ou não do OE, na possível queda do governo, na possível governação por parte do FMI, no IRS, no abono de família, nos impostos, nas SCUTs, and so on, and so on. E eu também só penso nisso, juro. Ok, também estou preocupada com o aspecto do nosso Sr. Primeiro Ministro. Já viram? Que lastimável! Repararam nos papos que o Ex.mo tem nos olhos? O meu creme não é dos mais caros, até porque ao que trago de salário ao final do mês não me posso dar a esses luxos, mas oh Sr. Primeiro, sempre me permite esconder parte das olheiras e o senhor que é capa de tantos jornais, passa os dias a aparecer na TV, devia investir mais na imagem. E esse nó da gravata, que tão mal feitinho que está? Não que eu saiba fazer (confesso), mas se não sabe peça ao seu pai, amigo, colega do lado... na faculdade era assim que fazia, saía de casa com o nó da gravata (do traje) bem feito (pelo meu pai, está claro!) mas se ao chegar à faculdade visse que precisava de um "jeitinho" não me fazia de rogada e pedia ao colega mais próximo, agora andar nesses preparos é que não. É que a gravata é simples e até é engraçada, é da cor de engenharia, bem sei, mas o Sr. Primeiro, já andou mais bem arranjadinho e, esse corte de cabelo, quem foi? Muito mau, vamos lá fazer um SPA e tratar melhor da imagem, sim? Estamos em crise, mas não precisa de andar esfarrapado.

You Might Also Like

0 queijinhos: