BOM DIA Alegria

14:06 A papaqueijo 0 Comments


Não está um dia soalheiro, é verdade. Mas está um dia lindo pelo que irei espalhar boa disposição até não puder mais.



Tarefas para o dia de hoje:



- Vou começar o meu dia a subir para a balança, essencial antes de experimentar os vestidos que tenho cá em casa;


- Escolher o vestido que vou levar ao casamento;


- Arrumar o meu quarto;


- Cuidar de mim;


- Ir ao ginásio;


- Pagar o imposto de circulação;


- Ir às compras (preciso de comprar um corrector de olheiras, estou decidida a escolher um diferente do que uso habitualmente, pelo que prevejo horas de indecisões, desde já as minhas desculpas às senhoras da loja, mas vai ser hoje);


- Ir jantar à beira-mar (pode ser no Capitão Gancho ou noutro qualquer, hoje não me importo de não escolher, mais alguém alinha?);


- Ficar numa esplanada até o sono voltar (com a preguicite que estou, não será certamente até muito tarde);


- Comer um gelado (será que é hoje que vou comer o corneto enigma?);

You Might Also Like

0 queijinhos: