O mundo perfeito...

22:50 A papaqueijo 0 Comments

Muitos dirão que depois de uma declaração de amor, das rosas e da cara de cachorrinho abandonado/apaixonado, a frase da Robin* é desapropriada. Eu diria que ela sofre de um síndrome do qual tenho à miserá sorte de partilhar. Se o síndrome não existe, pois bem, considerem-no criado. Não me venham com as tretas que para ser considerado síndrome, é necessário haver juntas-médicas, cientistas e outros que tal metidos ao barulho. Eu digo que está criado, considera-se criado.
Para muitos, é apenas falta de chá, para mim (e chamando o-boi-pelos-nomes) é falta de romantismo, para outros (os mais brutos) trata-se de falta de sensibilidade. Ok, ok. Posso concordar, sim. É mau. É péssimo. Mas há alturas em que as nossas necessidades mais básicas falam mais alto. E sim, estes são das raras imperfeições pelas quais padeço: vontades súbitas de saciar necessidades básicas em momentos importantes, sejam eles reuniões com o Barack Obama, sejam em plenas declarações de amor e a falta ou escassez de sangue a circular na veia romântica.

Sou assim, pronto!



*How I meet your mother

You Might Also Like

0 queijinhos: