Sorrir

22:21 A papaqueijo 0 Comments

Amanhã decreto dia oficial do sorriso. Pelo menos será assim que levarei o meu até ao fim.

Vou sorrir quando tiver vontade de ser mau-feitio.

Vou esboçar um sorriso e compadecer com os ritmos laborais dos demais.

Vou esforçar-me imenso para não ficar stressada se o relógio desatar a correr contra a dead line.

Vou tentar sorrir ao invés de me preocupar se o tempo escassear e as tarefas não ficarem concluídas.

Vou sorrir e ouvir pacientemente as histórias das férias de alguém que não conheço.

Vou sorrir se o dia for cinzento.

Vou esforçar-me para sorrir se não concordar com metodologias e falta de comunicação.

Vou esboçar um sorriso (amarelo, conta?) se o meu chefe me chamar de gorda, novamente.

Vou simplesmente sorrir.


Amanhã não vou ficar nervosa, não me vou irritar, não me vou chatear, não vou ser eu. Amanhã vou sorrir.



You Might Also Like

0 queijinhos: