O sonho dos outros...

22:37 A papaqueijo 0 Comments

Já aqui o fiz uma vez, com o Zé Grande! Agora é a vez do hiperelectrico. Descrever o sonho dos outros, agrada-me.



Esta semana, no decorrer de um dia de trabalho no terreno, um dos meus miúdos (mais velho que eu, mas o mais miúdo de todos), confessa-me que o sonho dele, era trabalhar na portaria de um espaço muito movimentado, como por exemplo a portaria de um hospital. Nada lhe daria mais prazer que passar o dia a dar indicações [erradas, claro] aos perdidos em busca do destino desejado. Passaria assim os dias, a rir-se que nem perdido ver desaparecerem no horizonte por direcções completamente opostas às desejadas, as pobres almas desorientadas.



- Oh faxobor, senhor porteiro, para onde é o departamento de imagiologia?

- Oh meu amigo, vai ao fundo do corredor à direita, depois contorna as escadaria e sobe até ao terceiro piso [quando na verdade o destino é no piso térreo].

You Might Also Like

0 queijinhos: