22'45.5''

19:10 A papaqueijo 0 Comments

Mais uma... [não tinha experienciado ainda a corrida ao final da tarde, igualmente agradável, se bem que, não sei se por ser fim-de-semana, mas tive mais companheiros de corrida, o que é positivo, verificar que há muitos conterrâneos meus que se importam com a saúde e bem estar, não estou sozinha].

Na balança tudo na mesma, bem sei que o exercício físico não é o quanto baste e que ainda há um passo importante para dar, a alimentação.

Próximo passo, ganhar coragem suficiente e atirar-me de cabeça numa dieta com restrições sérias ao pão, reduzir consideravelmente no queijo, aumentar a dose de frutas e água.

Agora, vou atirar-me ao jantar que me espera e fazer figas para acabar a noite de sábado enroladinha no colo dele a ver filmes. É o que me apetece hoje.

You Might Also Like

0 queijinhos: