Sonho!

14:27 A papaqueijo 0 Comments


Não sou de sonhar muito. Pelo menos quando acordo, não tenho por hábito recordar-me dos sonhos. Mas hoje, foi um daqueles raros dias, em que me recordo de ter sonhado. Sonhei que estava a dar um passeio de balão num país europeu (um país estranho, porque recordo-me de ver paisagens de Dublin, misturadas com Viena, mas tinha a certeza que era europeu) num dia de muito calor. Passeava-me por umas paisagens líricas e ao sabor de um vento fraco e quente (não sei se apropriado para este tipo de aventura), um passeio com mais 3 balões de ar quente e em cada balão passeavam 2 casais amigos meus (curiosamente, de grupo de amigos distintos). Esta viagem durou horas. Ouvíamos o silêncio e a minha respiração. Uma vez por outra ouvíamos os flash que saíam dos balões "amigos" bem como as risada tridentes vindas do ar. Adorei o passeio de balão. 

You Might Also Like

0 queijinhos: