Saudades

22:03 A papaqueijo 0 Comments

Tenho saudades de ir às compras. Passear pelas lojas, ver o que pará nas montras, espreitar as colecções. Podia-o ter feito na semana passada, este fim-de-semana, mas... o FRIO e a PREGUIÇA têm levado a melhor. Estou numa fase em que levantar o rabo do sofá (ou do puf) é mais complicado que O consenso na Palestina. Mas comprometo-me publicamente, sob pena de não me deixar comer queijo durante 2 dias seguidos, que, esta semana vou:

- Fazer exercício físico, pelo menos duas vezes (começo com uma ida ao ginásio já amanhã);
- Vou às compras esta semana;
- Começar a ler o meu novo livro;
- Re-pensar em fazer uma dieta;

E pronto, para uma semana, já é bastante. Agora deixem-me na minha amargura, enfiada no puf a ver filmes e séries, enquanto me  lamento de estar a escassas horas de mais uma SEGUNDA-FEIRA!

You Might Also Like

0 queijinhos: