É Carnaval!

22:39 A papaqueijo 1 Comments

Eu resigno-me a ir trabalhar todos os dias, cada vez mais sob pena de ser a próxima despedida, ao fim do mês o patrão paga o mesmo, o estado tira-me mais.

Para uns a resignação chega quando o instituto português do mar e da atmosfera anuncia temperaturas da Sibéria e chuvas torrenciais ao invés dos atípicos 30 graus em pleno mês de Fevereiro.

Para outros ainda, a resignação passa quando pegam no novo testamento ao invés do livro de Paulo Coelho.

E pronto haja fumo branco pra todos.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Mineralix disse...

As pessoas vão, os cargos ficam. Quais as únicas personagens que permanecem inalteradas ? As pessoas que não têm nome... ou seja neste caso a Guarda Suiça.

Relativamente ao Bento, ele vai resignar, na minha opinião também podia acontecer o mesmo ao Paulo Bento, pois doutra forma não estou a ver as coisas a acontecerem. Meu amigo mas estamos no ano da Serpente-Yin.

Qual é a coisa boa? A serpente é do elemento fogo, desta forma até pode sair uma coisa boa no meio disto tudo, fogo=dragão ou seja Porto novamente campeão.