O [meu] dia dos namorados!

22:48 A papaqueijo 0 Comments

Ele liga-me ao meio da tarde e diz-me que hoje o meu carro vai ficar no trabalho, porque ele vem-me buscar. Não estivesse eu atarantada e cheia de frio e motivos para sonhar não me faltariam. As 19h00 como regram os britânicos, lá estava ele, à porta, qual cavalheiro qual quê. Recebi-o como se uma adolescente apaixonada fosse e ele diz-me:

- Vamos ali a Carregosa comprar um carro!

Ora se não estivéssemos a construir uma casa, a ideia do carro até me poderia parecer interessante, mas de certo bateria no, ali a Carregosa!

Vamos lá ver, hoje estamos os dois melosos (talvez não, mas lá que temos razões, isso temos) porque aí e tal é o NOSSO dia e blá blá blá. 
Ele vem-me buscar ao escritório, excelente. 
Ele vai levar-me para um restaurante junto a praia, às luzes de vela? NÃO! 
Ele vai levar-me a jantar num sítio chique, depois leva-me ao cinema? NÃO! 
Ele reservou uma noite num hotel XPTO? NÃO!

- Vamos ali a Carregosa, adjudicar a arte de caixilharia, vai custar tanto como um bom BMW!

E pronto, é isto, anos a fio a partilhar o meu mundo, a minha vida e o meu amor, com um poço de romantismo.

Dado isto, só me resta dar-lhe com um par de patins! Vistas bem as coisas, ele levou hoje com uns e até gostou! Ok, ok, não foram bem patins, mas servem para deslizar, foram uns skis e foi vê-lo delirar.

You Might Also Like

0 queijinhos: