Em luta com a preguiça que só visto!

22:00 A papaqueijo 0 Comments

17 dias depois de ter ido pela última vez ao ginásio, 14 dias depois da minha última (e má) corrida, estou de volta ao exercício físico! Hoje depois de uma luta enorme contra a vontade de ficar no sofá, lá me mexi em direcção a saúde e o bem-estar.
Fui também a minha primeira vez no novo (e temporário) ginásio. Sim troquei o meu há muito ginásio de eleição por apenas dois meses. E em suma tenho a dizer que:
- São muitos anos com os mesmos professores e caras, pelo que os primeiros dias sabem-me aos tempos de escola no primeiro dia de aulas, em que ainda não se conhecem os professores nem a escola.
- Excelentes condições físicas, do ginásio, não minhas claro, o melhor que consegui fazer foi aproximadamente 20 min na passadeira a um ritmo razoável, tudo o resto foi com muito sacrifício.

Agora, time to relax! Bom serão pequenos bacalhaus, cá eu vou encher o bandulho com delicias de fim-de-semana.

You Might Also Like

0 queijinhos: