13 de Março

22:57 A papaqueijo 2 Comments







Faz hoje 5 aninhos, que comecei aqui a publicar os meus devaneios  os meus pensamentos e por vezes (raras claro) as minhas parvoíces. E por mais incrível que pareça, tenho vontade para continuar mais 5 anos. Sim, eu sei, não escrevo nada digno de ser lido, mas e então? Se o meu mundo não der um blog, qual dará?  
A ti, mundinho encantado, obrigada por me ouvires falar, de amor, de sonhos, de viagens, de queijo, de moda, de coisas só minhas, de comida, dos meus dias (os cinzentos e os coloridos), de queijo, das minhas paixões, dos meus gostos de, dos meus ódios de estimação, de queijo, do lado bom e mau da vida, do meu trabalho, de queijo e do mundo em geral. Obrigada. 

You Might Also Like

2 queijinhos:

piocha disse...

Só para te dizer que adoro ler-te ;) e espero que fiques por cá muito tempo. Já não passo um dia sem vir espreitar. Venham mais cinco, dez, vinte...

Unknown disse...

Já era tempo de ofereceres presentes aos teus leitores :)