Se a Troika soubesse, já cá tinha vindo bater à porta

21:23 A papaqueijo 0 Comments

Se há alguém que sabe gerir, esse alguém sou. A começar pela (minha) linha. Depois de uma semana a dormir quase nada, a comer mal e fora de horas, a saltar refeições, a não fazer qualquer tipo de exercício físico, a conviver com o bom do stress, o que decido eu fazer nas pouquíssimas horas que esbanjaram depois um sábado em modo intensivo de curso? O que? Perguntam vocês.
Terei eu decidi ir à já (minha) saudosa patolândia, que julgo nem conhecer dado é o tempo que vai, desde a ultima vez que lá pus os pés? Terei eu decidido fazer uma refeição saudável e quentinha para apaziguar esta garganta tão arranhada que antevê uma gripe?
Nada disso, optei por morangos em estado liquido e uma sesta no sofá. 
E ainda cá estou com ar refastelado. E se agora, por causa disto,  não tiver roupa para vestir, já sabem, segunda vou trabalhar de fato-de-treino.

You Might Also Like

0 queijinhos: