Desafio de Março!

23:47 A papaqueijo 0 Comments

Eu e a minha vizinha aqui do mundo cibernético (A Single Tear), temos aquilo a que chamo de desafio do mês, com pequenas etapas que isto de ir com toda a sede ao pote, também cansa e por vezes corre  pró mal. Então é assim, o objectivo passa por uma "puxar" a outra para nenhuma cair em tentação e falhar no que decidimos chamar o mínimo indispensável, de idas ao ginásio. Desafio portanto. Esta semana (de 2 a 8 de Março), temos um mínimo de 2 idas ao ginásio (cada uma no seu).
Pois bem, no que a mim diz respeito, posso afirmar convictamente que estou a 50% do meu objetivo. Hoje fui, não fiz nenhuma aula, mas cumpri à risca o meu plano feito pela minha grande PT (verdadeiro terror para quem tem partes do corpo flácida e quem principalmente sofre do mal de preguicíte aguda. É um amor de pessoa, fofinha até, principalmente para quem consegue ter uma conversa com ela e de preferência não seja sua "trainers", contudo vira fera para quem como eu lhe caí nas mãos). Era eu conseguir parar de comer tanta porcaria e a vidinha corria-me pelo melhor. Mas também hoje apenas é quarta-feira (há que ser optimista, certo?), um longo percurso há a percorrer até sábado à noitinha. E o bem bom, é que tudo a correr pelo melhor e esta semana, acabaram-se os jantares e coisas afins.


You Might Also Like

0 queijinhos: